sexta-feira, 31 de julho de 2009

Básico para viagem

Como essa semana eu vou viajar e ficar um tempo sem poder fazer a unha, quis colocar um esmalte clarinho que, além de combinar com tudo, não fica tão feio quando está começando a sair.
Por isso, fiz na mão a famosa francesinha: na ponta Branco puríssimho (cremoso - risqué) e, por cima, o Renda, também da risqué. Pra quem quiser dar uma variada, a sugestão são os esmaltes da coleção "Rendas do Brasil" da Risqué.










Só para não ficar muuuito normal, no pé eu coloquei o Toque de ira, da coleção Sete vermelhos capitais da Risqué. Ele fica bem parecido com o Tomate e o Havana, mas foto do meu pé eu não vou colocar não. hahaha

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Semana romântica

Essa semana eu queria botar um esmalte clarinho, mas, como estou acostumada com os escuros, isso foi o mais claro que eu consegui:








Esse é o Nude (cremoso - Colorama). Ele é bem romântico e feminino e dizem por aí que é o esmalte usado pela Maya, de Caminhos das Índias. Só fui descobrir isso depois que já tinha feito a unha.



Foto do site: http://www.maquiagem.art.br/

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vestidos lindooos!!!

Gente, preciso desses vestidos!!!








quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não resisti a um vinhozinho...

Não podemos negar que os esmaltes vermelhos escuros e vinhos sempre fazem sucesso. Desde a década de noventa, com a famosa mistura Café + Rebu, os esmaltes vinhos estão sempre nas mãos da mulherada. Então, essa semana coloquei:








Detalhe do fundo: apostila de Constitucional (ninguém merece).


1 camada de Carmim da Risqué





Foto do site Dicas e segredos da maquiagem http://maquiagem.art.br/

+


1 camada de Framboesa da Colorama





Na semana passada não consegui atualizar o blog, mas fiz a unha (hehehe) e coloquei o Tóquio da Risqué. Eu falei dele aqui no primeiro post do blog.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

No inverno, muito chocolate

Embora não se esteja falando muito neles, considero os esmaltes marrons uma ótima pedida para o inverno. Além de combinarem com praticamente todas as cores, ficam bem em qualquer situação: são os coringas da estação. Por que ficarmos só nos vermelhos e vinhos???



Por isso, essa semana eu coloquei o Chocolate (cremoso - Colorama)









Achei esse marrom da Impala superdiferente:





Esse aí de baixo parece muito com um da Risqué que saiu de linha e eu adorava, o Marrom Glacê. Ele é puxado pro cinza. Fica lindo! Vou experimentar!