sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Não aguentei!



Essa semana eu já tinha desistido de fazer as unhas, pois o dinheiro estava muito curto, mas acabei não aguentando. Então, eu resolvi arriscar e eu mesma fiz minha unha. Não ficou nenhuma maravilha, mas se olhar assim meio de longe até que dá pra passar despercebido. rsrsrs.


Coloquei o Viena da Risquè. Ele é um rosa bem fechado. Bonito para o inverno. Aliás, ele é dessa coleção outono/inverno aí de baixo.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Básica e atrasada



Esse esmalte aí é da semana passada. Como não me empolguei muito com ele, também não consegui me animar para postar a foto antes. Não que ele seja feio, mas é meio sem graça, né? Básico demais pra mim. É uma boa opção para quem gosta de esmaltes neutros e quer sair um pouco das combinações do Renda e variantes.

Fiz com a Elaine, do Werner do Centro (RJ)

Esmalte: Pele (Metálico) da Risqué. Acho que ele é meio desconhecido, ou já saiu de linha, pois não consegui encontrar nenhuma foto do vidrinho pra colocar aqui.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mais um pro verão


Essa semana coloquei outro esmalte da coleção primavera/verão colorama, o Coral Chic. Ele segue a tendência das candy colors, sobre a qual já comentei. Todas as cores da coleção estão lindas! Vale a pena experimentar!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Para relaxar os pés



Uma boa idéia para relaxar os pés sem depender da boa vontade do seu namorado/marido/companheiro:

















1- Coloque algumas bolinhas de gude no fundo de uma bacia;







2- Acrescente água morna ou na temperatura que mais te agradar;







3- Deixe seus pés de molho e aproveite para esfregá-los bastante nas bolinhas, que funcionam como massageador.


Você também pode aproveitar a oportunidade para hidratar os seus pés: é só passar um pouco de creme para pés antes de colocá-los na água. A granado está fabricando esses sachets para escalda-pés. Deve ser bom.


quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nova coleção primavera/verão Colorama

Essa semana eu coloquei, na mão, o esmalte Noite Quente, da nova coleção primavera/verão Colorama 2009. Fiz com a Raquel, do Werner do Centro.


No pé, foi outro esmalte da mesma coleção, o Batida de Coco. Ele é bem branquinho, mais até do que o Leite de Coco. Fiz com a Sandra, também do Werner.





Adorei as novas cores!














Foto: unhabonita.virgula.uol.com.br/

Atualizando... foto no casamento de Aninha.



quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Que trabalho que nada...

... hoje eu estou é de Preguiçinha.


Quem me dera, gente! Foi só a tentativa de fazer uma piada tosca com o nome do esmalte de hoje, o Preguiçinha, da coleção sete Vermelhos capitais da Risquè.


E fazendo exercícios de Administrativo...