quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu tô Rosa Chiclete!!!

Aquele cinza da semana passada, apesar de ser lindo e combinar com tudo, me deu a maior vontade de botar algo bem chamativo essa semana. Então: Rosa Chiclete, da coleção primavera/verão Colorama 2009. A Sandra, minha manicure, até estranhou: "Não acredito que você ainda não colocou esse! É a sua cara!". Mas eu já tinha colocado o Twisted Pink, que, embora seja mais claro (e lindo de morrer!), também segue a tendência fluor desse verão.
Agora só falta o Puro Glamour e o Atrevida para eu completar essa coleção primavera/verão da Colorama. Difícil escolher o mais bonito!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Faça você mesma

Hoje eu vou apresentar uma boa dica para quem faz as unhas em casa: são as luvas e meias da NK. Elas já vêm com um creme hidratante que amolece as cutículas e hidrata a pele. Além de ser muito cheiroso! Elas são também muito práticas e muito mais higiênicas do que aqueles potinhos com água. Para quem faz as unhas no salão, sugiram às suas manicures que adotem alguma luva desse tipo. Elas diminuem muito as chances de contágio de doenças comuns em salões, como as micoses.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vou de cinza







Desde que vi a nova coleção Arábica da Risquè, estava tentando encontrar o Arábia. Para a minha sorte minha manicure comprou essa semana. Coloquei, então, o esmalte Arábia na mão e, no pé, um cinza mais escuro, o Jackie da Impala. Achei essa cor bem bonita. É um cinza amarronzado.







quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hipoalergênicos da Impala

Durante uma das minhas buscas por esmaltes, me deparei com uma prateleira inteira de esmaltes hipoalergênicos da Impala. Numa vi uma variedade tão grande de cores! Tem a coleção outono/inverno Divas e até a coleção primavera/verão Balneário. A outra vantagem é que o preço é bem melhor do que a média dos hipoalergênicos. Essa semana vi vendendo os da Risquè por R$ 9,90. Esses da Impala estavam R$4,75. Só resta saber se são bons realmente.

















Se alguém testar, me avisa!

Atualizando: Descobri que a minha prima, que sempre teve muita alergia a esmaltes, usa esses da Impala e nunca teve nenhum problema. Mais alguém?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Atualizando ... o sucesso do verde!

Gente, não tinha falado que o esmalte verde ficava bem com uma roupinha cinza? Olha a foto da Eliana que achei no Unha bonita.
Outra que está sempre com esmaltes lindos:

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Participação especial

Gente, hoje temos uma colaboração especial da minha prima, Mari. Ela mandou uma foto usando o esmalte Amarelo Sol, da colorama. Eu também quero colocar!!!!




Gente, a Galisteu está sempre ousando nas cores de esmaltes. Eu posso até não ser muito fã dela, mas preciso admitir que ela tem bom gosto nas combinações. Acho mais lindo ainda arriscar essas cores diferentes no pé. O bom é que, caso esteja com um visual mais tradicional, é só botar um sapato fechado e esconder o esmalte.




Agora que eu botei esse verde do post passado, eu coloco qualquer coisa! Vocês saibam que o verde está sendo o maior sucesso! Fica lindo com roupa cinza.



Se alguém mais se animar a aparecer por aqui, é só me mandar a foto e os dados do esmalte.



Eu estava querendo fazer um post sobre esmaltes hipoalergênicos. Alguém tem alguma dica?



Beijos.





terça-feira, 10 de novembro de 2009

Verde que te quero verde





Eu sei que, à primeira vista, causa um estranhamento, mas não é lindo e muito estiloso esse esmalte verde?




Um dos últimos desfiles da Chanel foi o responsável por lançar essa moda, que agora está chegando aqui para o verão. A nova coleção Arábica, da Risquè (a qual ainda não consegui achar nas lojas) tem um bem parecido. Esse que eu usei é da marca importada Sally Hanser. Fiz com a Cris Santos do Werner Centro.



terça-feira, 3 de novembro de 2009

Já é verão...

Ufa, consegui ir ao salão! O esmalte da vez é o Garota Verão, da nova coleção da Colorama sobre a qual já falei. Gostei bastante dessa cor. É uma laranja avermelhado, lembra o Havana.
Depois desse, vou partir pra nova coleção da Risquè, a Arábica, que também está com cores lindas. Vale a pena também conferir as cores da Impala. Vou ver o que consigo achar por aí.

Dessa vez coloquei o mesmo esmalte na mão e no pé, o que é muito raro. A mão fiz com a Ana Flávia e o pé com a Sandra. Ambas do Werner do Centro (RJ).