quinta-feira, 29 de abril de 2010

Roxo é tudo de bom!

O esmalte dessa semana é o roxo perolado Charlotte, da Impala. Parece muito com a cor usada pela personagem Alice, de Viver a vida.






Como já deu para reparar, desde a coleção primavera/verão os esmaltes roxos vêm ganhando espaço nas mãos da mulherada. São várias as opções que encontramos por aí:






Isso sem falar do roxo fosco da nova coleção Matte da Impala, que eu já coloquei aqui.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Jogo Ego: Você conhece os nomes dos esmaltes?

No site do Ego tem um joguinho que testa nossos conhecimentos sobre os esmaltes. Confira aqui se você também é uma viciada!
Só mais um comentário: é impressão minha ou se tem falado muito mais em esmaltes? Há um tempo quase não se viam reportagens sobre esmaltes, mas de um ano pra cá toda hora vejo uma matéria em jornais, revistas e, inclusive, na televisão. Finalmente resolveram valorizar nossos queridinhos! rsrsrs.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Embalos da década de 80




Essa semana eu ressuscitei uma cor da coleção verão de 2005/2006 da Risquè, a coleção Risquè New Wave, que fez uma homenagem à cultura dos anos 80. Esse aí é o esmalte Flash Dance, um lilás cremoso beeem clarinho que faz referência a um dos musicais mais populares daquela década. Outras cores da coleção são: Ti Ti Ti, Shock, Blitz, Rose Bombom e Video Clip. São cores bem bonitas, mas, sinceramente, achei que não têm muito a cara dos anos 80, em que predominavam os verdes, laranjas e roxos. Essa coleção Matte nova da Impala tem bem mais cara de anos 80.




quarta-feira, 7 de abril de 2010

Esmaltes coloridos estão na moda - NOVA

A Revista Nova fez uma matéria sobre os esmaltes da nova estação, Beleza - Esmaltes coloridos estão na moda - NOVA. Entre as cores citadas, está o marrom claro, que teria sido lançado depois de ter sido visto nas unhas da Fergie. Resolvi citar essa matéria aqui, pois justamente hoje coloquei um esmalte marrom, o Jackie, da Impala. É um marrom acinzentado e tem tudo a ver com o inverno.




Acreditem, apesar da péssima qualidade da minha foto, ele fica bem parecido com esse aí da Sandra Bullock, na entrega do Globo de Ouro.


Foto: Reprodução, Who What Wear Daily

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Resenha Verão 2010

Bom, o verão está acabando e logo logo as cores do outono/inverno 2010 estarão nas mãos e pés da mulherada. Para me despedir, então, das cores das coleções primavera/verão 2010, resolvi relembrar os esmaltes que fizeram sucesso nos últimos meses.



Na minha opinião, os grandes destaques da estação foram o Rosa Chiclete, da Colorama e o Sereia, da Impala. Vale ressaltar que essa marca veio com tudo nessa estação, superando todos os preconceitos em relação à qualidade dos esmaltes e, principalmente, inovando nas cores. Sem dúvida é a marca brasileira que tem a maior variedade de cores.



Para ilustrar como as cores alegres e originais marcaram esse verão, peguei emprestadas algumas fotos do Rioetc. Vale a pena conferir todas as fotos do blog, que retrata o cotidiano carioca.

















Não são todas lindas?!