sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nude: mais uma opção

Meninas, está mesmo na época de nos jogarmos nos esmaltes Nudes. Há tantas opções por aí!!! Esse aí de baixo é o Cashmere, da coleção Urban da Colorama. Ele é levemente perolado e foi o Nude que eu mais gostei até agora. É bem no tom da minha pele.



Dessa vez eu fiz com a Glaucia, do Mais Bonita, em Niterói. A unha ficou bonita, mas ela cutucou tanto meus cantinhos que fiquei com todos os dedos ardendo! Não curto não. : (

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Esmaltes na decoração

Dica de maneira para guardar seus esmaltes e ainda dar um "up" na decoração do banheiro.


Gente, não lembro de onde tirei essa foto. Se alguém souber, me avisa que coloco os créditos aqui.


sábado, 24 de julho de 2010

A volta (será?) das francesinhas coloridas

Depois da volta da unha Meia-lua, também chamada de francesinha invertida, volta agora à moda a francesinha colorida. A revista Gloss fez uma matéria sobre o assunto






Segundo a matéria publicada na revista, a marca francesa Yves Saint Laurent "vai lançar dia 16 de agosto a coleção chamada “Rock et Baroque” (“rock e barroco”, em português), que vai vender os esmaltes em pares. Os dois vidrinhos serão vendidos juntos, com duas cores diferentes – sugeridas pela YSL e elogiadas pela imprensa internacional – para você fazer sua francesinha colorida."

Serão três opções de duplas de cores: Beautiful Night (púrpura e dourado), Rive Gauche (vermelho e Pink) e Beautiful Day (roxo com azul-turquesa).

Adorei o roxo com azul-turquesa.

Sugestão para o passo a passo:

1º: Pinte a unha normalmente com a cor escolhida;
2º: Dê uma pincelada na polpa do dedão da outra mão com a outra cor escolhida;
3º: Passe a faixa da segunda cor na ponta da unha. Quanto mais inclinado o dedão ficar, maior será a largura da faixa pintada.


                                                           Foto do Eu Capricho.


terça-feira, 20 de julho de 2010

Um vinho urbano

Meninas, sei que estou sumida, mas estava de férias! Isso não quer dizer que eu não tenha feito as unhas na semana passada, mas eu acabei colocando um esmalte já conhecido por vocês e que já passou por aqui, o Sereia, e não quis repetir o assunto.

Confesso que não sou muito fã de esmaltes vinhos, mas quis colocar esse, o Cosmopolitan, da nova coleção da Colorama, só para experimentar.


Sei que estou branca, mas nem tanto. A luz fria do ambiente em que tirei a foto, fez ficar estourada, mas a cor do esmalte até que está bem fiel.


Dessa vez eu fiz com a Regina, do salão Mais Bonita, em Niterói.

Não posso esquecer de desejar um feliz dia do amigo a todas as minhas blogueiras queridas!



sexta-feira, 9 de julho de 2010

Nova coleção primavera/verão Risquè


Meninas, saiu a nova coleção primavera/verão de esmaltes da Risquè, inspirada na década de 60. Segue abaixo o texto que retirei do blog Arte e Unhas. Passem lá para ler o texto integral:

"Desenvolvida em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a nova coleção Primavera Verão Risqué POP 4 YOU traz 8 diferentes tonalidades que vão desde os clássicos aos mais modernos tons. A coleção tem como principal característica os elementos que marcaram a década de 60. Itens de moda, arte, personalidades, expressões e movimentos, como a pop art, foram utilizados para a criação das cores e nomes. “A coleção é inspirada nos anos 60, o lado sport couture. Olhei muito para os carros dessa época, futuristas, os recortes e as cores também”, explica o estilista. Os esmaltes, quatro foscos e quatro brilhantes, foram batizados com nomes referência do período de inspiração:



Foscos: Risqué Twiggy, famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude; Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s; Risqué Tubinho, ícone dos vestidos em um cinza aberto; Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial.



Brilhantes: Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural; Risqué Vanguarda, irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Cintura Baixa, uma releitura do rosa flúor."

Linda as cores, não?! Me apaixonei pelo azul!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Inverno = Cinza

Na minha opinião, os esmaltes cinzas estão sendo os mais charmosos dessa estação. Eles são a cara do inverno, ao mesmo tempo em que são neutros e combinam com tudo. Quer coisa melhor?!?!

Esse que eu botei dessa vez é, na verdade, uma misturinha do Pier, perolado da Impala, com o Brilho da Noite, da Colorama. Misturei os dois no vidro do Pier e ficou assim:



segunda-feira, 5 de julho de 2010

Esmaltes de Passione

Dessa vez saiu no Ego os esmaltes usados pelas personagens de Passione.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O amor é rosa!

Essa semana eu coloquei o L´amore, da nova coleção outono/inverno da Impala.


Fiz com a Graça, do salão Mais Bonita, em Niterói.
  

Vocês também o acharam parecido com o Viena, da Risquè, que eu já coloquei aqui?