quinta-feira, 16 de julho de 2009

Vestidos lindooos!!!

Gente, preciso desses vestidos!!!








Um comentário:

  1. Adorei!!! Ja tinha visto um blog sobre esmaltes... apesar da alergia, tenho com o esmalte uma paixão latina de amor e ódio rs.
    Minha alergia começou com 22 anos :? .... agora só posso usar os hipoalergenicos.
    Fica uma dica aqui; a nova linha da colorama da tampa preta é muito mais saudável que as outras; nao tem tolueno nem formol, por isso, cobre as unhas de forma menos agressiva; eu que o diga; ele é, dos comuns, o que me dá menos alergia. Pena que não tem muuuuitas cores, mas pra vc que gosta de cores diferentes e vermelhos, eu acho que vai gostar do lavanda (lilas, bem diferente) e do morango silvestre (um vermelho vibrante liiindo!)
    Mas pra quem é muito alergica como eu, ainda continuo com a dica do Risqué hipoalergênico; é o melhor de todos. A dificuldade é descobrir lugares que vendam em variedade (se descobrir me fala por favooorrr!!!)
    Outra dica; a Risqué lançou uma linha de tratamento "DNA Nail". Eu ja esperimentei uma das bases e adorei! É bem mais caro que a maioria das bases de tratamento (mais ou menos 8 reais) mas vale muito a pena e voce já sente diferença na terceira semana de uso...
    Bom .. é isso.
    Se descobrir do Risqué Hipo. conta pra sua amiga pleeeaase
    Bjos

    Sorayha

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua dica!