quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Moda Flúor


Uma das tendências para a primavera-verão é a moda flúor, caracterizada pelas cores berrantes. Aquelas que tiveram uma adolescência nos anos 90, como eu, podem ter um pouco de preconceito contra essa moda, mas acho que com um pouco de bom senso podemos fazer combinações interessantes.
A sempre estilosa Fernanda Paes Leme já aderiu à essa moda, bem como outras famosas.





Para ver a matéria no site Bolsa de mulher: http://msn.bolsademulher.com/moda/materia/a_moda_fluor/46157/1



Como nosso foco aqui são esmaltes, essa semana eu coloquei:




Na mão, uma esmalte chamado Twisted Pink, de uma marca importada chamada Sally Hanser.






A mão eu fiz com a Sandra, do Werner do Centro (RJ) e o pé com a Cristiane, do mesmo salão.


No pé, o Black, da Colorama

Um comentário:

  1. Ieiiii!! Show!!

    Linda a combinação das bolotas acima. Muito boa a foto também! =o)

    E sobre unhas, tenho pautas a sugerir:
    1- tirar ou não tirar cutícula?
    2- por que não inventam esmalte com cintilante na fórmula, e se evita aquela unha-cebola: com 3, 4, 5 camadas?
    3- por que manicure gosta tanto de conversar?
    4- esmalte X casamento: nunca vi ninguém se casar com vermelhão..
    5- por que esmalte não é feito para durar mais de uma semana?
    5.1- sim...pobres manicures... Mas é só cobrar mais caro, carambolas!
    6- o profissional que escolhe o nome dos esmaltes é o mesmo que escolhe o nome das tinturas de cabelo??
    Depois continuamos a reunião de edição, Reby!

    Um beijo e um queijo!
    =o)

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua dica!