sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um toque cítrico

Meninas, essa semana eu estreei outro esmalte da Arezzo, o Citrus. Ele é bem parecido com esse outro verde que eu já tinha colocado aqui. Ele é bonito, mas duas coisas não gostei nos esmaltes da marca: primeiro que eles são muito opacos, quase não tem brilho, e segundo que são meio ralos. É preciso colocar 3 camadas ou, como eu fiz, colocar um esmalte branco como base. Eu coloquei uma camada do Batida de coco por baixo.


A Regina Casé foi a garota propaganda da cor.



Para ver a foto em seu contexto original, no Atelier Arte e Unhas,, clique aqui.

2 comentários:

  1. adorei a cor, mas não sei se me sentiria bem com ela...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rebeca, um prazer imenso ler seu blog! Obrigada pela visita no Arte & Unhas e com certeza vc estará linkada por lá tb...
    Adorei suas dicas.
    Super beijo!
    Flavia

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua dica!