quinta-feira, 25 de março de 2010

O verde do inverno

Depois do sucesso que o Jade da Chanel e o Sereia da Impala fizeram nesse último verão, chega a hora dos verdes escuros ocuparem seus lugares na coleção outono/inverno. Esse é o Verde Palmeira, da coleção artística da Colorama. Ele não é novo não, mas se adequa direitinho à proposta desse inverno. E, diga-se de passagem, é muito lindo! Eu acho que me adiantei um pouquinho, afinal, aqui no Rio está um calor de lascar, mas eu não resisto às cores escuras.





Olha aí a Mariana Rios com um beeeeem parecido!





Dessa vez eu fiz com a Dani, do Werner (Centro), mas vou falar que ela tirou um bifão. Não curti muito não.

3 comentários:

  1. Adoro verde, mas acho que pro outono um verde mais fechado ficaria melhor. Mas a cor é linda, emboa me remeta ao verão.
    Beijokas mil....

    ResponderExcluir
  2. Voltei....pra agradecer o carinho viu..
    Beijos, beijinho e beijokas

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua dica!