quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rosa pra todos os gostos

Mais uma novidade para as amantes dos esmaltes rosas: a coleção Penélope Charmosa, uma parceria Risquè-Accessorize. É claro que o resultado não poderia deixar de ser maravilhoso. São oito tons diferentes de rosas, bem no estilo Penélope Charmosa:







Foto do garotafashionista



Na ordem:


Renda charmosa (natural gloss)
Charminho Lilás (cremoso)
Armadilha Rosa (cremoso)
Momento Penélope (cremoso)
Penélope Charmosa (cremoso)
Atitude Pink (cremoso)
Pink Vigarista (cremoso)
Apuro Violeta (metálico)





Esse que eu coloquei é o Penélope Charmosa. Fiz novamente com a Sandra, do Werner Centro.

3 comentários:

  1. oi lindona... eu esotu com um rosa super cheguei daquela linha fosca que tá na moda agora!!!! Quando você vai postar sobre esses esmaltes???


    beijos

    ResponderExcluir
  2. que gafe que eu cometi...

    hahahhaha


    beijos...

    ps: esse fundo branco com os desenhos azuis ficou bem legal!!!

    ResponderExcluir
  3. oie.....
    Medo de mudanças????? hahahaha eu tbm tô morredo de medo da minha kkkkkk. Acho que deve ser normal né. Mas o pouco que vi de BH eu adorei, acho que vc tbm gostará.
    Eu comprei um desses esmaltes ai, mas até hj não usei. Aliás tenho vários que ainda não usei, aff....
    Beijokas pra ti!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua dica!