quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Os branquinhos

Depois de uma cor forte eu sempre fico com vontade de botar algo mais básico, por isso essa semana eu coloquei o Batida de coco na mão. Na verdade, foram duas camadas do Batida de coco com uma do França, também da colorama, por cima.



Imagem: tudojuntoemisturado


Como esses branquinhos fazem muito sucesso entre as noivas, resolvi colocar aqui algumas fotos de unhas de noivas.

Eu, particularmente, não sou muito fã dos cintilantes, apesar de ser muito comum o uso de cintilantes em casamentos. Acho que fica melhor um branco opaco, ou o cintilante na camada de baixo, com um opaco por cima. Uma outra opção são os brancos metálicos, como o Samba, da colorama.


Acho legal também para noivas tons de esmaltes que sejam próximos do tom da pele, para que haja um efeito nude. Podem ser bejes, marrons clarinhos, rosas, etc.








Imagens: faustoevaleria

E uma foto especial do casamento da minha amiga Soso:


Foto do fotógrafo Nilton Carlos.


Como bem lembrou nossa amiga Tamy, a unha francesinha também é uma ótima opção para os casórios!

Um comentário:

Deixe aqui a sua dica!