segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Outros verdes lindos!

Essa semana finalmente consegui colocar o Sereia, da Impala, linha Acqua. Confesso que eu também já tive muito preconceito em relação aos esmaltes da Impala, mas devo reconhecer que a qualidade melhorou muito e a variedade de cores também aumentou. Eu achei esse verde muito original.




Fiz com a Juliana, do salão Mais Bonita, em Niterói.

O esmalte abaixo é o Jade, da marca Big Universo. É mais clarinho e tem um efeito fluor, mas também é muito bonito. Essa foto aí é da mão da Mari, minha amiga. Quando a vi com esse esmalte não resisti e pedi pra colocar no blog.








3 comentários:

  1. Oiiie Rebeca !! Amei esses verdes !! Eu estou com as minhas unhas com a cor : Nicole-IMPALA
    é um roxo bem escuro com ums brilhinhos! é super bonito !!! esperimente !

    ResponderExcluir
  2. oie... adorei a dica... vou passar lá pra ver!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    Descobri seu blog hoje e amei! Parabéns!
    Já virei seguidora do blog.

    Beijos Thaís

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua dica!