terça-feira, 20 de julho de 2010

Um vinho urbano

Meninas, sei que estou sumida, mas estava de férias! Isso não quer dizer que eu não tenha feito as unhas na semana passada, mas eu acabei colocando um esmalte já conhecido por vocês e que já passou por aqui, o Sereia, e não quis repetir o assunto.

Confesso que não sou muito fã de esmaltes vinhos, mas quis colocar esse, o Cosmopolitan, da nova coleção da Colorama, só para experimentar.


Sei que estou branca, mas nem tanto. A luz fria do ambiente em que tirei a foto, fez ficar estourada, mas a cor do esmalte até que está bem fiel.


Dessa vez eu fiz com a Regina, do salão Mais Bonita, em Niterói.

Não posso esquecer de desejar um feliz dia do amigo a todas as minhas blogueiras queridas!



2 comentários:

  1. gostei da cor.
    oi Rebeca tudo bem?estou seguindo o seu blog da uma forcinha pra mim tbem to começando agora beijos http://esmaltesdafia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua dica!