quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Hipoalergênicos da Impala

Durante uma das minhas buscas por esmaltes, me deparei com uma prateleira inteira de esmaltes hipoalergênicos da Impala. Numa vi uma variedade tão grande de cores! Tem a coleção outono/inverno Divas e até a coleção primavera/verão Balneário. A outra vantagem é que o preço é bem melhor do que a média dos hipoalergênicos. Essa semana vi vendendo os da Risquè por R$ 9,90. Esses da Impala estavam R$4,75. Só resta saber se são bons realmente.

















Se alguém testar, me avisa!

Atualizando: Descobri que a minha prima, que sempre teve muita alergia a esmaltes, usa esses da Impala e nunca teve nenhum problema. Mais alguém?

Um comentário:

  1. olha, vou te falar que odiava os esmaltes da impalas (normais, porque nunca usei antialergenico).
    porém, eu testei essa semana uma cor nova e está muito melhor! a textura está muito mais bonita e está muito mais fácil de aplicar.
    torcemos para que os antialergênicos assim sejam também.
    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua dica!