quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu tô Rosa Chiclete!!!

Aquele cinza da semana passada, apesar de ser lindo e combinar com tudo, me deu a maior vontade de botar algo bem chamativo essa semana. Então: Rosa Chiclete, da coleção primavera/verão Colorama 2009. A Sandra, minha manicure, até estranhou: "Não acredito que você ainda não colocou esse! É a sua cara!". Mas eu já tinha colocado o Twisted Pink, que, embora seja mais claro (e lindo de morrer!), também segue a tendência fluor desse verão.
Agora só falta o Puro Glamour e o Atrevida para eu completar essa coleção primavera/verão da Colorama. Difícil escolher o mais bonito!

2 comentários:

  1. Ai minina, confesso que eu tenho um vício com layouts... sempre quero mudar... hihihi...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, essa semana passei o "prazeres" da Impala, com o "40 graus" da colorama. Ficou lindio.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua dica!