segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Participação especial

Gente, hoje temos uma colaboração especial da minha prima, Mari. Ela mandou uma foto usando o esmalte Amarelo Sol, da colorama. Eu também quero colocar!!!!




Gente, a Galisteu está sempre ousando nas cores de esmaltes. Eu posso até não ser muito fã dela, mas preciso admitir que ela tem bom gosto nas combinações. Acho mais lindo ainda arriscar essas cores diferentes no pé. O bom é que, caso esteja com um visual mais tradicional, é só botar um sapato fechado e esconder o esmalte.




Agora que eu botei esse verde do post passado, eu coloco qualquer coisa! Vocês saibam que o verde está sendo o maior sucesso! Fica lindo com roupa cinza.



Se alguém mais se animar a aparecer por aqui, é só me mandar a foto e os dados do esmalte.



Eu estava querendo fazer um post sobre esmaltes hipoalergênicos. Alguém tem alguma dica?



Beijos.





Um comentário:

Deixe aqui a sua dica!